Terça-feira, 24 de Junho de 2008

A Mais Bela carta de Amor

 

 

 

Já és minha.

 

Repousa com teu sonho em meu sonho.
Amor, dor, trabalho, devem dormir agora.
Gira a noite sobre suas invisíveis rodas
e junto a mim és pura como âmbar dormido...
Nenhuma mais, amor, dormirá com meus sonhos...
Irás, iremos juntos pelas águas do tempo.
Nenhuma viajará pela sombra comigo, só tu.
sempre viva. sempre
sol ... sempre lua...
Já tuas mãos abriram os punhos delicados
e deixaram cair suaves sinais sem rumo...
teus olhos se fecharam como

 

duas asas cinzas, enquanto eu sigo a água
que levas e me leva.
A noite... o mundo... o vento enovelam seu destino,
e já não sou sem ti senão apenas teu sonho...

 

 

 

Pablo Neruda

 

 

 

 

publicado por adnirolfpa às 15:25
link do post | diz lá.... | favorito
3 comentários:
De Frágil a 25 de Junho de 2008 às 08:12
Ui que isto anda tudo apaixonaduuuuuuu!!!!

é só love por aqui tb!!!! e ainda bem que é assim, pk de Amor tds precisamos e qdo não se tem, que vida é?


Bejuuuuuuuuuu
De adnirolfpa a 25 de Junho de 2008 às 10:57
diz lá qual seria a mulher que não gostaria de receber cartas de amor assim tão expressivas???
Com certeza o Pablo Neruda não a escreveu para mim, mas que é bela, lá isso é
beijinho
De Maria João Brito de Sousa a 25 de Junho de 2008 às 11:46
Neruda, Neruda... um poeta liberto das humanas amarras...
já foste á tourada hoje? É no poetapokedeusker.
Beijinhos!

diz lá...

.EU

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.Se bem me lembro...

. Santo e Feliz Natal

. Hibernar na Primavera????

. Patrick Swayze

. com simpatia......

. um dia de cada vez...

. Tristeza......

. Confiar.....ou não.

. SANTA PASCOA

. Coisas pequenas.

. A Saga dos Nossos bichos ...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.favoritos

. ZHANG ZEN

. *Desfile de Rosas...by Ad...

. Ave ferida

. O PALÁCIO DE SAL

. Alguém escreveu assim ......

. ... E SE EU NÃO DIGO ÁMEN...

. O Herege

. ABC Poético

. Calor Frágil...

. Bolinhos de Chocolate - B...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub