Quinta-feira, 19 de Março de 2009

Confiança

 

 

Este prémio/desafio foi oferecido pela minha

Princesa Coragem poetaporkedeusker e consiste

em Desafiar oito amigos para escreverem algo sobre

o Tema "Confiança"

 

Mico

Antonio Codeço

Jo

A.Bruto

KI

Sorrisoduplo

Guigui

linhaseletras

 

 

E Agora a minha modesta contribuição:

 

Confiança irmã da esperança

Que vive em cada um de nós

Ergue-se cada vez que desistimos,

No olhar puro de uma criança,

Na sabedoria excelsa de nossos avós.

E em cada degrau descendente,

É Ela que para cima mostra a descoberta

E em cada porta que a vida nos cerra

Só a Confiança vislumbra a janela aberta.

 

 

 

 

 

 

publicado por adnirolfpa às 11:26
link do post | diz lá.... | favorito
5 comentários:
De Sorrisoduplo a 19 de Março de 2009 às 11:56
Obrigada amiga mas já fiz este desafio.
Beijoca
De A.Bruto a 19 de Março de 2009 às 14:49
Não vou postar já, mas fica aqui a ideia:

- O senhor arguido terá de aguardar julgamento em prisão efectiva.
- Senhor Doutor Juíz, mas com fiança??
De adnirolfpa a 19 de Março de 2009 às 15:40
a diversidade de opiniões sempre foi aceite por mim. Só de te teres dado ao trabalho de aqui vir já te agradeço.
Bj
(Eu Acredito. Posso sempre cair em erro , mas ouso sempre acreditar)
De Maria João Brito de Sousa a 19 de Março de 2009 às 15:18
Linda, a tua contribuição. Infeliz daquele que não confia em nada nem em ninguém... traz um enorme sofrimento consigo, inevitavelmente.
Estou mesmo com vontade de me "desbroncar" em relação aos palpites do outro desafio...mas não devo! Depois eu digo!
Um beijo grande.
De adnirolfpa a 19 de Março de 2009 às 15:41
Beijo

diz lá...

.EU

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.Se bem me lembro...

. Santo e Feliz Natal

. Hibernar na Primavera????

. Patrick Swayze

. com simpatia......

. um dia de cada vez...

. Tristeza......

. Confiar.....ou não.

. SANTA PASCOA

. Coisas pequenas.

. A Saga dos Nossos bichos ...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.favoritos

. ZHANG ZEN

. *Desfile de Rosas...by Ad...

. Ave ferida

. O PALÁCIO DE SAL

. Alguém escreveu assim ......

. ... E SE EU NÃO DIGO ÁMEN...

. O Herege

. ABC Poético

. Calor Frágil...

. Bolinhos de Chocolate - B...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub