Quarta-feira, 25 de Março de 2009

A Saga dos Nossos bichos da Seda

 

 

Pois é....O S. trouxe novidades para juntar ao Zoo caseiro.

Realmente só cá me faltavam estes.

Apareceu com 5 bichos da seda.

Claro que acho giro, interessante, ludico e outras coisas

mais...

Mas o problemita é que folhas de Amoreira por aqui não encontro.

Claro que la na escola têm, mas sexta é o ultima dia de aulas e depois.....

Valha-me a Santa Paciência.

Vou-vos relatando e mostrando a saga

(até é giro ver a metamorfose!)

 

 

 

 

publicado por adnirolfpa às 11:34
link do post | diz lá.... | favorito
5 comentários:
De the_deepest_soul a 25 de Março de 2009 às 12:55
Bem... acho melhor ires fazendo uma reserva de folhas! eheheheheh

kiss's
De adnirolfpa a 25 de Março de 2009 às 16:01
olha.......isto com os meus filhos(e ja não são pequeninos) é uma aventura diária. Por isso adoro ser mãe. Cansada é certo mas sempre activa.
Bj
(ai que a seguir ele ainda vai querer fazer um lenço em seda eheheheh)
De *FreeStyle* a 26 de Março de 2009 às 07:41
Que tal fazer uma bela reserva de folhas e congelá-las?!?!?!


IoI



Beijossss
De Jo a 27 de Março de 2009 às 08:44
:p :p vai mostrando fotos tia, para vermos a metamorfose :p
BOM DIA!!! beijaoooooo
De Maria João Brito de Sousa a 6 de Abril de 2009 às 00:32
Vinha pedir-te que passasses no http://premiosemedalhas.blogs.sapo.pt/, onde te espera um desafio (com dois dias de atraso...), vi o teu poema dos Madredeus e, a seguir, "pulou-me o pezinho" para os teus bichos-da-seda. Esses dois estão em plena muda de pele. Nunca congeles as folhas, mas se as meteres num saquinho de plástico muito limpo e tirares em o ar ao saco, podem estar muito tempo no frigorífico sem perderem as propriedades nutrientes. Vai por mim que andei vinte e tal anos a criá-los...
Beijinho grandes, Flor!

diz lá...

.EU

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.Se bem me lembro...

. Santo e Feliz Natal

. Hibernar na Primavera????

. Patrick Swayze

. com simpatia......

. um dia de cada vez...

. Tristeza......

. Confiar.....ou não.

. SANTA PASCOA

. Coisas pequenas.

. A Saga dos Nossos bichos ...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.favoritos

. ZHANG ZEN

. *Desfile de Rosas...by Ad...

. Ave ferida

. O PALÁCIO DE SAL

. Alguém escreveu assim ......

. ... E SE EU NÃO DIGO ÁMEN...

. O Herege

. ABC Poético

. Calor Frágil...

. Bolinhos de Chocolate - B...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub