Quarta-feira, 15 de Abril de 2009

Tristeza......

Realmente nada na vida tem explicação.

Acabo de saber que o filho de uma amiga

faleceu repentinamente com 31 anos.

Não sei onde se encontra forças para tal

Não tenho nem uma palavra que consiga dizer.

Nem sei se consigo olhar estes pais.

Há 4 anos enfrentei a morte de uma sobrinha,

se fosse viva teria exactamente esta idade.

Foi muito duro mas estavamos a contar pois

foi de doença prolongada. Lentamente fomos

recuperando. Agora isto. Assim, repentino.

Não há conforto possivel.

Todas as cicatrizes abrem, rasgam o peito.

As lembranças saltam e doem.

Como? Como?

Sei que não temos o direito de perguntar

Mas que raio!!!!!!!!! Doi tanto!

publicado por adnirolfpa às 10:16
link do post | diz lá.... | favorito
5 comentários:
De Sorrisoduplo a 15 de Abril de 2009 às 10:42
Não há palavras que possam valer numa dor tão grande, só o tempo vai enfraquecendo a dor mas nunca desaparece… é tão injusto.
Dá um abraço apertado a esses pais…
Beijinho
De adnirolfpa a 15 de Abril de 2009 às 10:56
eu nem sei.....não consigo nem olha-los. Filho unico minha amiga. E esta mãe perdeu o irmão há uns anos exactamente com a mesma idade. Como é possivel aguentar tanta dor?????
A vida é tão injusta
De Jo a 15 de Abril de 2009 às 13:25
:'( :'( realmente esta vida é mm injusta... so se pode desejar que esses pais tenham força para seguir em frente, apesar da enorme perda :(
beijinho tia...
De Mónica a 15 de Abril de 2009 às 22:32
É difícil ... muito difícil quando alguém nos parte assim.
Deus nos dê colo, não vejo outra forma de suportar.
Beijinho
De *FreeStyle* a 16 de Abril de 2009 às 07:38
Não quero nem imaginar o que se prova ao perder um filho, será um dos maiores desgostos e dor que deve existir, o contrario já provei, perdi a minha Mãe aos 6 anos e como prenda deram-me logo passados 7 meses uma madrasta muito BOAAAAAA grrrrrrrrrrrrrrrrrr, se a podésse comer viva pahhh!!!.

Mas perder um filho não, não o quero nem imaginar.

Os meus sentimentos á Familia.

diz lá...

.EU

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.Se bem me lembro...

. Santo e Feliz Natal

. Hibernar na Primavera????

. Patrick Swayze

. com simpatia......

. um dia de cada vez...

. Tristeza......

. Confiar.....ou não.

. SANTA PASCOA

. Coisas pequenas.

. A Saga dos Nossos bichos ...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.favoritos

. ZHANG ZEN

. *Desfile de Rosas...by Ad...

. Ave ferida

. O PALÁCIO DE SAL

. Alguém escreveu assim ......

. ... E SE EU NÃO DIGO ÁMEN...

. O Herege

. ABC Poético

. Calor Frágil...

. Bolinhos de Chocolate - B...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub