Terça-feira, 21 de Abril de 2009

com simpatia......

 

 

Encontrei este selo muito giro e diferente

que atribuo com muito carinho a todos

os que me leem, claro que nomeio aqueles

que me "arrepiam" de maneira muito especial:

 

Mico

ligeirinha

Antonio Codeço

Blue Eyes

*FreeStyle*

Sorrisoduplo

linhaseletras

poetaporkedeusker

KA {fé}

KI

Jo

claro que gosto de todos os outros que leio

com simpatia e (as vezes) até  comento.

~Mas estes, estes são  especiais.

Agora que fazer com o prémio???

O que vos der na real vontade!!!!!!!!!!

Guardem, distribuam ou...... nada!!!!!!!!!

publicado por adnirolfpa às 11:33
link do post | diz lá.... | favorito
8 comentários:
De Sorrisoduplo a 21 de Abril de 2009 às 12:10
Fiquei muito contente com a tua atribuição... obrigada
De Mónica a 21 de Abril de 2009 às 21:36
Que surpresa tão boa!
Vai já ter lugar de destaque e além disso é bem giro esse selo.
Obrigada e beijinhos
Sai cheio e sem açucar para a Flor!
De Jo a 22 de Abril de 2009 às 10:43
Obrigado tia :) :) és um doce :)
beijinho
De Mico a 24 de Abril de 2009 às 12:48
Em primeiro lugar, seguindo a tua sugestão para comentar: "diz lá" entao eu digo "LÁ" :)

Uma vez mais fico satisfeito e agradecido por me incluires com mais um prémio! Obrigado. Deixo-te um beijo carinhoso e bom fim de semana...
De Mónica a 24 de Abril de 2009 às 22:52
Que mal educado que o miúdo do banquinho é... agradeceu um selo das DIVAS (kakakakaka... obrigadinhu pela lembrança! lol) e não vem cá dizer-te obrigada.

Flor, anda-te daí ao trapézio, mas antes passa pelo wc para não haver... descuidos lol

beijinhos :)
De DyDa/Flordeliz a 25 de Abril de 2009 às 04:23
para ti e bom fim de semana
De Maria João Brito de Sousa a 5 de Junho de 2009 às 17:12
Ai, ai, AIIII! Tenho pouco mais de cinco minutos online e sóagora descobri esta maravilha deste selo!
Perdoa-me, Flor! Sinto-me pobre e mal-agradecida!
Vou tentar levá-lo para a prateleira do premios e medalhas, mas não sei se o consigo fazer ainda hoje...
Um abraço grande, grande!
De il pene a 22 de Abril de 2010 às 16:29
Esta camisa linda! muito bonito e engraçado!

diz lá...

.EU

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31

.Se bem me lembro...

. Santo e Feliz Natal

. Hibernar na Primavera????

. Patrick Swayze

. com simpatia......

. um dia de cada vez...

. Tristeza......

. Confiar.....ou não.

. SANTA PASCOA

. Coisas pequenas.

. A Saga dos Nossos bichos ...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.favoritos

. ZHANG ZEN

. *Desfile de Rosas...by Ad...

. Ave ferida

. O PALÁCIO DE SAL

. Alguém escreveu assim ......

. ... E SE EU NÃO DIGO ÁMEN...

. O Herege

. ABC Poético

. Calor Frágil...

. Bolinhos de Chocolate - B...

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub