Sexta-feira, 21 de Novembro de 2008

Ai digo! Digo pois! Eu tenho é falta de tempo para dizer mais! Pois é o seguinte; eu venho aqui, volta e meia, e vejo-te meia paradita, um post aqui, outro acolá... claro. Eu, ou vinha pelo link do comentário ou digitava o teu endereço lá em cima Î Î Î... por isso te via tão paradita! Olha, não sei o que me deu hoje, devo ter entrado pelo perfilou já nem sei por onde, e dou com uma quantidade de blogs novinhos (para mim...) que e não tenho mesmo tempo para visitar! E parece que até a culinária anda por aí!
Olha, deixo-te um grande abraço e que tudo esteja muito, muito bem contigo!
Olá doce mulher coragem...........eu ando mesmo paradita, o que viste foi dois novos blogs/grupos para onde fui convidada. É mais ou menos uma mini sala chat onde também postamos e comentamos os amigos do grupo, a Panela que viste é aonde "cozinhamos" a amizade e não um blog de culinária ehehe.
Beijinho enorme, ah como eu gostava de ter tempo e estar inspirada como antes, a pedra nunca mais chega ao topo da montanha e cada vez está mais pesada.
Maravilhoso e abençoado fim de semana para ti.
beijinho

Boa Noite, este banco convida ao descanso, e sentada nele olhando essa paisagem tão tranquila, dá para ter uma pontinha de inspiração.
Experimente a sentar-se nele"Virtualmente" e vai ver que se vai sentir muito mais inspirada, e calma.
Um abraço e até amanhã
Olá Flor..
Passei para te desejar um bom domingo e para te informar que o "Desfile de Rosas....by Adnirolfpa" está no ar hoje a partir das 21:52.
Se podesses fazer referencia ao "Desfie" aqui...eu ficava feliz, obg..
Beijos
Olha só como anda a minha cabeça, tou a ficar velho IoI, só agora vi que já tinhas feito referencia ao "Desfile", desculpa e Obg..
Beijos
diz lá...